terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Biologia UEG 2007/2010

Sim, pra quem não sabe, eu sou bióloga.

Escolhi o curso por causa de um professor do 1° ano do Ensino Médio, o Janjão. Foi paixão a primeira vista pela Genética. 
Aqui cabe um daqueles memes: "como vc imagina/como realmente é". 😁
Mas essa é uma história pra outros post...

O post de hoje não tem nada de mais. Só pra contar de um encontro da turma com a qual fiz faculdade.

Minha turma, durante a faculdade, era super parada. A gente conseguia se reunir uma vez por ano, para o amigo secreto, e olhe lá. Essa semana eu estava pensando e acho que depois que nos formamos, nos encontramos mais do que durante a graduação.

É claro que a maioria das vezes vão poucas  pessoas, Mas sempre vale a reunião!
Hoje fomos para uma bar/pub e ficamos ali, conversando, rindo, falando de coisas novas e coisas do tempo da faculdade. 

Lógico que rolou o tema: e aí, como foi que vc descobriu que tinha EM? E eu contei pela enésima vez. Mas sabe de uma coisa? Eu não me importo de contar! Eu fico satisfeita de ver a cara de assombro das pessoas quando relato meus sintomas durante a crise e elas me vêem ali, na frente delas, normalzinha. Ou seja, é um momento de sensibilização/conscientização (quem lembra da aula da Adda quando eu discuti com ela sobre o uso dessas palavras?), onde as pessoas quebram um pouco do tabu sobre nós, os esclerosados. 😉😎

O mais legal é que tinha tempo que eu não saía assim: com disposição. Cheguei em casa agorinha (2h da manhã) e vim logo escrever aqui. Por mim, teria ficado mais. Desde que saí da crise da EM, não me lembro de ter sentido essa vontade, animação e disposição.

No final dos encontros, a gente sempre promete se encontrar mais vezes, marcar outro encontro antes do povo que mora em outros lugares voltarem... mas somos péssimos nisso!



João Paulo, Camila, Priscila, Jesus (vulgo Paulo Henrique), Eu, Renan, Edito (vulgo Éder)
Obrigada pelo encontro!!! ❤


Ps: João Paulo, Camila e Edito não formaram conosco, pois optaram por outros cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário